6.1.06

Balanço da noite de ontem

Um conjunto de comentários afastou-se do post-pai, para dar origem a um post-chat. Ocorreram 216 entradas entre as 9:00 PM de ontem e a 1:06 AM de hoje, o que perfez um total de 328 comentários no mesmo post. Objectivo: testar a capacidade do HaloScan. Conclusão: HaloScan satisfaz.

Os conteúdos temáticos foram variados mas predominou o nhoff nhoff e a telecenestesia (o relatório respeitante à experiência marcada para as 3:00 AM será divulgado mais tarde). Para qualquer esclarecimento relativo ao primeiro assunto, diriga-se aqui.

Cantaram-se as Janeiras.

Um último registo. Penso que posso falar em nome do mulherio presente na noite passada. Continuamos à procura de um espécimen semelhante aos referidos pelo Macaco Adriano na resposta a esta dúvida existencial. Infelizmente, até agora, a busca não tem sido bem sucedida, como podem constatar pela imagem. E isso entristece-nos.

Se faz parte daqueles leitores que não percebeu patavina do que aqui foi dito, não se preocupe. Mesmo nós*, temos dúvidas. Uma coisa é certa, tomorrow is another day! e hoje já é tomorrow.


*nós somos: me, Fausta Paixão, Luna, Seila, Mushu, mfc, Finúrias, Jakim, Fatyly, Pirata Vermelho, Lima, Lilly Rose, Hipátia, Peciscas, Kimikkal, Paulo Pedroso.

P.S.: O Pirata Vermelho precisa urgentemente do mp3 de Diana Krall, Baby Baby all the Time, que quer dedicar à fausta paixão da sua vida perdida. Agradece-se a qualquer pessoa que possa informar sobre o paradeiro da canção o favor de deixar um link.

Sem comentários: